Suporte
 
LiveZilla Live Chat Software
 
Lançamentos
 

 

Jogador de CoD envia 60 agentes da SWAT a casa de adversário

Postado 2014/04/24
por Junior Carlos, fonte Gameover/Sapo

 

Após derrotado durante o jogo, o jogador ligou para a polícia com falsas acusações sobre o seu oponente. 

Um jogador frustrado, após sofrer uma derrota em Call of Duty contra um jogador rival, ligou para a polícia com acusações que resultaram no envio de 60 agentes SWAT a casa do jogador vitorioso. 

Rafael Castillo de 17 anos, habitante em Long Island, Nova Iorque, não tinha percebido nada até que o irmão entrou no seu quarto, onde ainda permanecia a jogar de headphones, e lhe disse que a polícia estava à sua procura. 



O jogador que fez a chamada, ainda por ser identificado, descobriu o nome do seu rival e a sua localização e ligou para a polícia de Long Island, a informar que Castillo teria matado sua mãe e irmão a tiros, planejando matar mais pessoas. 



A polícia dirigiu-se rapidamente a casa de Castillo, com vários agentes, helicópteros e forças especiais, onde os polícias descobriram que ambos os familiares se encontravam vivos e de boa saúde, após um impasse de duas horas à porta do jogador. 
 
"Fiquei a saber imediatamente o que se passava pois já tinha visto partidas semelhantes nas notícias", declarou Castillo ao New York Post

 

"Foi provavelmente algum miúdo malévolo", acrescentou um agente da polícia na cena do acontecimento.

 

"Nós entramos e vimos que não se passava nada de anormal na casa. Gastamos muitos recursos, causamos problemas de trânsito? Acabou por ser tudo uma partida".