Suporte
 
LiveZilla Live Chat Software
 
Lançamentos
 

 

Wii U e Wii não alcançam as 100.000 unidades nos EUA em março

Postado 2014/04/23
por Junior Carlos, fonte Blogocio/Net



imagem


A marca Wii perde mais força a cada dia, e no mês passado nos EUA têm sido a prova disso. Sabendo que a Wii é um console com muitos anos já no setor, e Wii U não está vendendo como o esperado, devido ao mau apoio da Nintendo nos primeiros quatro meses do ano, não é de se estranhar que entre os dois consoles não chegou a 100.000 unidades vendidas durante o mês de março nos Estados Unidos . 

Desta vez não houve nenhuma declaração oficial da Nintendo para rever as vendas de março, mas o analista David Gibson tem sido responsável por exibir os dados publicamente. Wii fica com 28.000 unidades vendidas, enquanto o Wii U está abaixo das 70 mil unidades vendidas. Isto é, menos do que 100.000 unidades entre os dois. 

imagem



Donkey Kong Country: Tropical Freeze não foi capaz de fornecer boas vendas durante março para o Wii U, que não é surpreendente, uma vez que teve de lidar com grandes nomes sozinho. Esperemos que, em maio, com o lançamento deMario Kart 8, o console levante um pouco o vôo. 

Felizmente, o portátil da Nintendo, o 3DS , com um catálogo amplo e variado, mesmo neste ano com menos lançamentos, consegue vender muito bem, com cerca de 159.000 unidades.